CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com pré-candidatura de Andrino colocada, PSB vai discutir às 19h eleições em Palmas

O presidente metropolitano do PSB, Alan Barbiero, chamou o diretório para uma reunião logo mais às 19 horas, na Câmara de Palmas. Em pauta, as eleições 2020 na Capital.

Entendimento

No final do ano, o presidente regional do partido, Carlos Amastha, disse à Coluna do CT que houve entendimento para que o pré-candidato fosse o vereador Tiago Andrino. Assim, o PSB já poderá começar suas ações para projetar o escolhido. Além de Andrino, Alan e o deputado estadual Ricardo Ayres têm interesse em concorrer à prefeitura.

Dimas quer Alan no Podemos

Alan está, inclusive, de conversa muito avançada com o presidente regional do Podemos, Ronaldo Dimas, que quer que o ex-reitor da UFT dispute a prefeitura da Capital pelo seu partido.

Vai retomar a conversa

À Coluna do CT, Alan disse que retomará a conversa com Dimas neste início de 2020.

Pela segunda vez

Se for preterido no PSB nestas eleições será a segunda vez. Alan chegou a lançar sua pré-candidatura a senador em 2018, mas o partido de Amastha preferiu se aliar ao PL e PSDB, lançando, respectivamente, Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também