CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Coordenador da bancada, deputado Osires Damaso acompanha a agenda do presidente Bolsonaro no Tocantins

O deputado Osires Damaso (PSC), coordenador da bancada federal, acompanhou o presidente Jair Bolsonaro nessa terça-feira, 22, na comitiva por três cidades do Tocantins: Araguaína, Xambioá e Porto Nacional. A manhã da terça-feira começou em Araguaína. A comitiva visitou as obras do aeroporto de Araguaína.

Em seguida, partiram para o município de Xambioá, na região do Bico do Papagaio na divisa com o estado do Pará para vistoriar as obras de construção da ponte na BR-153. Na ocasião, às margens do rio Araguaia, dezenas de pessoas aguardavam a chegada da comitiva formada pelo presidente, ministros, deputados estaduais e federais.

A ponte de Xambioá será a maior do estado do Tocantins e deve beneficiar 500 mil pessoas. E é uma obra aguardada a muitos anos pelos moradores de Xambioá e de São Geraldo do Araguaia, que fica do outro lado do rio no estado do Pará.

A obra de 1,7 mil metros de extensão é um importante eixo de interligação entre Tocantins e Pará. “É uma alegria muito grande receber o presidente no nosso querido Tocantins. Somos um Estado jovem e com muito potencial de desenvolvimento. A ponte vai ajudar no escoamento da nossa produção e reduzir os gastos com transporte de cargas”, defendeu Damaso. A obra está avaliada em R$ 193,1 milhões

Em Porto Nacional participou do lançamento do Programas “DNA do Brasil”, um programa voltado ao desenvolvimento de jovens talentos do esporte e deve atender 46 mil jovens com idades entre 6 e 17 anos, o programa visa ainda capacitar professores. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também