CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dança das cadeiras começa e Kátia e Wanderlei devem trocar de partido

Dança das cadeiras começa e Kátia e Wanderlei devem trocar de partido
5 (100%) 11 votos

Assista mais uma edição do programa Poder em Pauta, sobre a política do Tocantins. É o primeiro do Estado com discussões em formato todo voltado para a internet, sob coordenação do jornalista Cleber Toledo e com participação dos jornalistas Dock Jr (Palmas), Zacarias Martins (Gurupi) e Arnaldo Filho (Araguaína), do site AF Notícias. O programa vai ao ar no início da noite de toda segunda-feira.

Nesta edição, a primeira rodada das danças das cadeiras deve ter mexida partidária de dois medalhões da política tocantinense, a senadora Kátia Abreu (PDT), que conversa com o Progressistas (ex-PP), e o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), que deve ingressar no Republicanos (ex-PRB).

Também na pauta desta semana, a jornada de seis horas do servidor do Executivo estadual, o boicote do governador Mauro Carlesse ao Seminário Mulher Democratas, sob o comando da deputada federal Dorinha Seabra Rezende, a Assembleia, que contrariou o Palácio Araguaia e não vinculou a data-base à meta legal da Lei Responsabilidade Fiscal, e a bancada federal, que ajudou a derrubar o veto que abriu brecha para o fundo eleitoral de R$ 3,8 bilhões.

Assista a íntegra do programa:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também