CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Deborah Lôbo assume Secretaria de Comunicação da Capital: “Temos projetos bons para mostrar”

0
Deborah Lôbo assume Secretaria de Comunicação da Capital: “Temos projetos bons para mostrar”
5 (100%) 1 voto

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), empossou na noite de quinta-feira, 29, a  jornalista e publicitária Deborah de Miranda Lôbo como titular da Secretaria de Comunicação da Capital (Secom). A confirmação aconteceu em reunião com todo o secretariado.

“Aceitei esse desafio de ajudar a Cinthia [Ribeiro], ela que é uma política nata e disposta a fazer seu papel. Nós vamos trabalhar bastante para mostrar suas ações. Temos muitos projetos bons para mostrar”, afirmou a secretária empossada Deborah de Miranda Lôbo.

À frente da Secom como interina, Ivonete Motta permanece na pasta como secretária-executiva. “Ivonete assumiu essa missão de ser secretária e o fez com excelência até agora, mesmo com um orçamento enxuto foi muito bem executado. Ela continua na equipe e vai te ajudar no que for preciso”, disse a prefeita para a nova secretária.

Perfil
Déborah Lôbo é pernambucana, 46 anos, publicitária e jornalista. É formada também em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco e formação continuada pela Universidade Federal de Pernambuco. É proficiente em língua espanhola (D.E.L.E.) e Fundation pela University of Cambridge Esol Examinations.

Também possui certificação em administração com ênfase em marketing e especialização em Marketing Político pela The George Washington University.

Em Brasília, atua na área de propaganda e marketing há mais de 20 anos. Trabalhou em agências de propaganda como Diretora Executiva atendendo vários clientes, públicos e privados.

Secretariado
Durante a reunião, a prefeita agradeceu a todos os gestores de pastas e autarquias municipais e ressaltou os resultados nesta semana como a participação na 74ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e o empréstimo aprovado pela Corporação Andina de Fomento (CAF). “Hoje temos motivo de sobra para comemorar, pois esse recurso vai marcar um novo momento para Palmas. O cenário para nós tem sido favorável, agora nosso foco é fazer uma força-tarefa para darmos andamento às obras”, comentou a prefeita.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também