CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Depois de “mentiroso” e “cara de pau”, Amastha agora chama Carlesse de “fraco”

0
Depois de “mentiroso” e “cara de pau”, Amastha agora chama Carlesse de “fraco”
5 (100%) 1 voto

Na intensificação dos ataques dos últimos dias contra seu principal adversário nestas eleições, o candidato do PSB, Carlos Amastha, disparou outro adjetivo nada simpático contra o governador Mauro Carlesse (PHS): “O governador atual é fraco”, afirmou o pessebista ao voltar a comentar a saúde do Estado, durante reunião nesta segunda-feira, 24, em que discutiu o projeto do Hospital da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas.

Nos últimos dias, Amastha chamou o governador de “mentiroso” e “cara de pau”, durante eventos de campanha em Palmas e Colinas.

O candidato do PSB se reuniu com técnicos e representantes dos alunos do curso de medicina da UFT para debater as medidas do Estado para ajudar a viabilizar a implantação do Hospital Universitário. Segundo a assessoria do candidato do PSB, o projeto do hospital já foi elaborado na totalidade, com todos os estudos pagos, contando inclusive com o respaldo da Prefeitura de Palmas nas gestões de Amastha. “No entanto, por motivos políticos e entraves burocráticos, a obra ainda não saiu do papel”, afirma material à imprensa distribuído pela coligação “A Mudança de Verdade”.

Amastha defendeu na reunião que saúde publica “se trata com seriedade” e “projetos sérios, não com ações eleitoreiras”. “Infelizmente, os governos do Tocantins não têm tido qualquer cuidado com a saúde. Vemos roubos, falência em hospitais e infestação de ratos. O governador atual é fraco para enfrentar esses problemas. Só um governador forte, alguém que realmente queira resolver os problemas de saúde, para solucionar o caso”, afirmou o candidato, lembrando seu empenho pessoal na arrecadação de fundos para viabilizar a construção do Hospital de Amor em Palmas, especializado em tratamento de pacientes com câncer. (Com informações da Assessoria de Imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também