CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dimas diz que eleição de Janad para presidência da Câmara de Palmas é “vitória da vereadora e do Podemos”

O presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, disse que a eleição da professora Janad Valcari (Podemos) para presidente da Câmara foi “uma vitória importante para a vereadora e para o nosso partido, que começa a crescer em Palmas”. “Temos um partido estruturado e agora começamos a ocupar espaços de poder, nos quais os membros vão poder mostrar o seu trabalho em prol da sociedade. Parabéns à Janad”, ressaltou Dimas.

Primeiro passo

Para Dimas, a eleição municipal foi o primeiro passo no crescimento do partido e, agora, a partir do trabalho dos eleitos, como Janad, “a população irá reconhecer a capacidade política e de administração do Podemos”.

1 prefeito e 5 vices

O partido conseguiu eleger 30 vereadores em novembro, incluindo parlamentares nas três maiores cidades do Tocantins: Palmas, Araguaína e Gurupi. Além disso, foram eleitos pelo partido um prefeito e cinco vice-prefeitos.

Mais fortes em 2022

Dimas lembrou ter assumido o comando regional do Podemos há cerca de um ano. “Conseguimos estruturá-lo em várias cidades, organizamos as finanças e filiamos dezenas de pessoas com qualidade e serviço prestados. Estaremos muito mais fortes em 2022 para a disputa das eleições estaduais”, garantiu o presidente regional da sigla.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também