CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Diplomado em Paraíso do Tocantins, Celso Morais promete “fazer a diferença” no comando do Paço

Atual vice-prefeito, Celso Morais (MDB) foi diplomado na manhã desta sexta-feira, 18, para suceder Moisés Avelino (MDB) à frente da Prefeitura de Paraíso do Tocantins ao lado da futura vice, Raquel Ogawa (MDB). Também houve a diplomação dos vereadores da próxima legislatura: Camila Rhuana (MDB),  Vanderley José (PSC), Wedson Araújo (PL), João Camargo (MDB), Josefa Araújo (MDB), Walter Gontijo (MDB), Marcilio Pedreiro (MDB), Dedinho (PL), Ricardo Diniz (PSC), Adriana Câmara (Pros), Jozival Barboza (Avente), Silvana Luz (PSD) e Salomão do Salão (PT).

A diferença

Celso Morais fez questão de agradecer a juíza eleitoral Renata Nascimento pela forma “honesta e limpa” com que conduziu o pleito, além de familiares e amigos pela participação na campanha. “A população de Paraíso pode ter certeza que a partir de 1º de janeiro vai ter um prefeito, uma vice-prefeita, que tem uma dedicação enorme. Vamos fazer a diferença”, emendou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também