CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dorinha Seabra confirma apoio a Rabelo e promete ajudá-lo a garantir campus da UFNT em Colinas do Tocantins

Candidato à reeleição em Colinas, o prefeito Adriano Rabelo (MDB) recebeu na sexta-feira, 6, o apoio da deputada federal Dorinha Seabra (DEM), que se comprometeu a ajudá-lo a instalar um campus da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) no município. A congressista quer articular a destinação de emendas para que o projeto se concretize. 

Salto para o futuro

Dorinha Seabra não deixou de falar de política. “Eu tenho acompanhado de perto a consolidação e o trabalho dele em várias áreas, são diversas obras em andamento, oriundos de recursos que buscou com trabalho e prestígio. Eu tenho certeza que Adriano já tem consolidado um conhecimento da realidade da cidade, uma organização que ele já fez, com projetos e processos que já estão em andamento, e eu tenho a certeza que Colinas irá dar um grande salto para o futuro”, disse ao defender a reeleição do prefeito.

Referência nacional

Adriano Rabelo retribuiu as palavras da congressista. “A deputada tem sido uma grande parceira para a nossa cidade, desde 2012 que nós temos recebido recursos, e na nossa gestão ela tem sido muito pontual em muitas obras que estão sendo realizadas em Colinas. É uma honra  muito grande ter o apoio de uma parlamentar como a professora Dorinha que é uma referência nacional”, reiterou.

Disputa

Em Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo disputa o Paço com Josemar Kasarin (PSL), Gilmar Carneiro (Podemos) e Raimunda Almeida (PSD).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também