Em pré-campanha à reeleição, a deputada estadual Claudia Lelis (PV) cumpriu agenda nesta sexta-feira, 10, no Bico do Papagaio. Em Axixá do Tocantins, a parlamentar angariou o apoio do prefeito Auri-Wulange (UB). “É arrojada, preparada e atuante na Assembleia. Tenho certeza de que continuarei lutando pelo povo de Axixá e de toda a nossa região”, manifestou. A pevista retribuiu. “Recebo com muita alegria e gratidão o apoio do prefeito Auri, que é uma grande liderança do Bico do Papagaio e de toda a região Norte. Esse apoio fortalece ainda mais o nosso trabalho, amplia nossa capacidade de levar resultados concretos para a população e nos dá ainda mais confiança para seguir firmes no projeto de reeleição”, destacou.
COMIDA NA MESA EM AUGUSTINÓPOLIS
Em Augustinópolis na quinta-feira, 9, Claudia Lelis participou do lançamento da terceira etapa do programa Comida na Mesa. A iniciativa beneficiará 160 famílias com a entrega de cartões alimentação no município. A ação é de autoria do vereador Daniel Walison (Podemos) e conta com o apoio da parlamentar. “Esse projeto nasceu da união de forças e do compromisso com o povo. É fruto de uma parceria séria e responsável com o vereador Daniel, que conhece a realidade da população de Augustinópolis, está presente nas comunidades e luta todos os dias pelos mais vulneráveis”, afirmou. O evento contou com a presença de Auri-Wulange e do prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro; da ex-prefeita Carmem Alcântara; do vice-prefeito de Praia Norte, Rubens Sousa; além de vereadores e diversas lideranças da região.













