CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Araguaína, Dimas marca território como nome de Bolsonaro na sucessão do TO: “O presidente sabe da transformação que podemos fazer”

O pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (Podemos) aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Araguaína nessa terça-feira, 22, para marcar território como o nome do titular do Palácio do Planalto nas eleições de outubro do Tocantins. “O presidente viu potencialidades do Tocantins e sabe da transformação que podemos fazer”, afirmou Dimas, através de material distribuído à imprensa.

Grande salto de qualidade

Ele ressaltou que Bolsonaro pôde “conferir pessoalmente as potencialidades do Tocantins, o grande salto de qualidade de Araguaína na última década e a capacidade de transformação que podemos implementar no Estado”. “Eu pude falar com ele rapidamente sobre a transformação que fazemos aqui e queremos estender para todo o Tocantins a partir de janeiro de 2023”, contou o pré-candidato.

O Tocantins tem jeito

Dimas, que também esteve com o presidente em Brasília, no dia 9, avaliou que as parcerias de sucesso de Araguaína podem se repetir no Estado. “O presidente Bolsonaro viu que o Tocantins tem jeito. Ele sabe que, com as parcerias certas, gestão séria e planejada pode-se repetir o que se fez em Araguaína em todo o Estado”, assegurou o também ex-prefeito da cidade, usando seu slogan de pré-campanha “O Tocantins tem jeito”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também