CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Em Chapada da Natividade, prefeito Joaquim Urcino diz que tem “obrigação” de fazer uma 2ª gestão “ainda melhor”

O candidato à reeleição de Chapada da Natividade pelo PL, prefeito Joaquim Urcino, apresentou seu plano de governo para eleitores na noite de terça-feira, 20, e afirmou que tem obrigação de fazer uma gestão ainda melhor. Urcino é candidato com o apoio do PL. Pleiteando a prefeitura pela segunda vez, ele destacou que sua gestão “é harmoniosa”, e garante que continuará lutando pelo desenvolvimento do município e pelo bem-estar da população Chapadense.

Durante visita realizada no setor Bela Vista II, o candidato abordou seu plano de governo para o desenvolvimento socioeconômico de Chapada da Natividade e disse que sua proposta é gerar ainda mais empregos, renda e dar oportunidade para que os jovens se encaixem no mercado de trabalho.

“E para os próximos quatro anos buscarei cuidar ainda mais da saúde e educação dos cidadãos Chapadenses. Irei buscar recursos para gerar oportunidades de emprego para os nossos jovens que será nossa prioridade. E assim concluir o planejamento, as ações, os projetos apresentados até aqui, mesmo com as dificuldades e desafios com a pandemia”, conclui.

No plano de governo que registrou na Justiça Eleitoral, os candidatos a prefeito e vice-prefeito Joaquim Urcino e Irmão Divino (PL), da chapa “Para o Progresso Continuar”, em Chapada da Natividade, apresentou ideias que vão de elaboração de projetos que garante o Plano de Cargo Carreira e Remunerações, que busca estabelecer cálculos para o aumento salarial, adequando à folha de pagamento dos servidores da educação, até a Criação de Programas de incentivo e apoio as práticas de esportes profissionais como Ciclismo, Futebol, entre outras.

O plano de governo é dividido em 4 tópicos, além da apresentação: Saúde; Educação; Infraestrutura; Agricultura e Pecuária; Administração; Segurança; Cultura; Esporte, Turismo e Lazer; Projetos de Políticas Públicas e Assistência Social. Mais ações também foram destacadas como: Ampliação de atendimento odontológico; Criação de Centro de Fisioterapia, com carro e motorista exclusivo, para o transporte dos usuários; Favorecer a geração de Emprego e Renda através Fábricas (farinha, pré-moldados, etc).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também