CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Em defesa de Andrino, Amastha dispara contra Cinthia e também contra outros candidatos da oposição

Em vídeo nas redes sociais, ao falar de pesquisas, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) criticou seu alvo predileto, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), mas também dirigiu sua mira para os principais candidatos da oposição e disparou. “A prefeita Cinthia teve que tirar do ar uma pesquisa fraudada; o Eli Borges [SD], todos acompanharam a barbaridade da pesquisa que fez; a Vanda Monteiro [PSL], a mesma coisa”, apontou.

Bandeiras não reais

Segundo Amastha, o único que esteve mesmo em segundo lugar foi Júnior Geo (Pros), mas disse que o candidato estaria “desidratando”. “Porque porque propõe coisas inexequíveis e tem bandeiras que não são reais. Falando de retidão, de moral, de ética, e a gente vê as atitudes com o dinheiro público”, atacou, possivelmente uma indireta ao fato de Geo ter recebido auxílio-moradia e ter gasto em pousadas, como deputado estadual.

Fraude de pesquisa e licitação

Amastha, então, faz uma pergunta: “Quem frauda uma pesquisa não frauda uma licitação? É crime do mesmo tamanho”, comparou.

Punido lá atrás

O ex-prefeito disse seu candidato, Tiago Amastha Andrino (PSB), está sempre “punido lá para trás”. “E sabe por quê? Porque todos vocês sabem que somos os únicos que não compramos pesquisa. E não é por falta de recurso financeiro, é por excesso de vergonha na cara”, afirmou.

Assista o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também