CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Paraíso, Carlesse desabafa contra Vicentinho Jr: “Vagabundo, corrupto e covarde”, dispara; ouça

Alvo das críticas do deputado federal Vicentinho Júnior (PL), o governador Mauro Carlesse (DEM) perdeu a paciência com o parlamentar. Na abertura oficial da sétima consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2010/2023 (PPA), na sexta-feira, 23, em Paraíso, Carlesse resolveu desabafar contra o adversário, a quem chamou de “corrupto”, “vagabundo” e “covarde”.

Mãe de todos

O governador afirmou que não gosta de ver colocarem o nome do Tocantins nas redes sociais ligando o Estado à corrupção e a escândalos. “Está falando da própria mãe [porque] o Estado do Tocantins é a mãe de todos nós”, disse ele.

Corrupto e vagabundo

Carlesse criticou o fato de seus adversários — no caso se referia a Vicentinho Júnior, ainda sem citar o nome — o atacarem “falando genericamente que este Estado é um Estado de corrupção”. “Eu tenho coragem de falar na cara de um vagabundo desse que corrupto é ele… Vagabundo é ele que nunca fez nada por este Estado… Nem ele, nem a família dele”, disparou.

“Porra nenhuma”

Muito irritado, o governador, então, afirmou que tem “coragem demais” e deu nome aos bois: “Vamos falar porque coragem eu tenho demais […] se chama Vicentinho Júnior, que não vale ‘porra nenhuma’. É esse cidadão. Então, é desse forma que a gente tem que fazer”, disse.

Contra o governador, não o Estado

Carlesse já avisou que se abrir processo pelos adjetivos que usou que seja contra ele e não contra o Estado.

Covarde

O governador contou que teve que falar porque as pessoas cobram posição dele em relação às críticas que Vicentinho Júnior vem fazendo. “Às vezes as pessoas ficam falando ‘porra, Carlesse, você não fala nada e o cara toda hora batendo em você’. É que eu queria falar na cara dele, mas, infelizmente, ele é covarde, por isso que estou falando aqui e falo em qualquer lugar”, avisou.

Outro lado

A Coluna do CT fez contato com a assessoria do deputado e aguarda manifestação.

Ouça o trecho do áudio em que Carlesse xinga Vicentinho Júnior:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também