CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Porto e Fátima, Folha garante: “Estou preparado para legislar pelo Tocantins”

0
Em Porto e Fátima, Folha garante: “Estou preparado para legislar pelo Tocantins”
5 (100%) 1 voto

O candidato a deputado estadual José do Lago Folha Filho (PSD) visitou Porto Nacional e Fátima do Tocantins na noite dessa terça-feira, 2. Em Porto, o candidato foi recebido por Luzirene e Enéas Ribeiro, irmãos e servidores públicos de Palmas.

Enéas defendeu a candidatura de Folha e justifica que a escolha se deu pelo trabalho que ele tem prestado para o legislativo municipal. “O vereador Folha tem se destacado como presidente da Câmara de Palmas e hoje está pronto para assumir e contribuir com o desenvolvimento do Estado”, ressaltou.

Folha passou parte de sua vida na região do Bico do Papagaio, se considera um filho de Tocantinópolis e compara a representatividade política de Porto Nacional. “A exemplo da minha cidade, Porto também já exportou vários nomes que se destacaram na política e enquanto vereador da Capital me orgulho muito de compor este quadro de honrosos políticos”.

“Me destaquei no comércio da região norte da Capital e a partir daí surgiu a necessidade de um representante deste setor e de lá para cá me orgulho de nunca ter perdido para nenhum candidato na minha região. A exemplo da Capital, quero contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado, na minha condição de legislador municipal eu sempre fiz o meu papel”, concluiu Folha.

Fátima do Tocantins
O tenente da Polícia Militar, senhor Francelino, natural de Fátima do Tocantins, deu as boas-vindas ao candidato em sua cidade. “A família fatimense vai lhe dar uma votação expressiva e nós precisamos de um político que cuide de nós”.

Em resposta ao pedido de Francelino, Folha se comprometeu, através de projetos, a incentivar a geração de emprego na cidade.

“Fátima tem muitos problemas, mas o desemprego é o mais preocupante. As pesquisas mostram que apenas 14% da população está empregada e o progresso passa tão próximo daqui através da BR-153, temos que mudar esta realidade”, destacou. (Com informações da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também