CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Porto, Otoniel reage à tentativa de tirarem apelido dado pela comunidade: “O novo Baixinho é fake. Eu sou o verdadeiro Baixinho”, garante

A coligação do ex-prefeito de Porto Nacional Otoniel Andrade (PTB), que tem como vice o médico Hugo Guimarães (SD), levou o nome de O futuro é pra quem sabe fazer. Otoniel reagiu a um adversário que está se apresentando como “novo Baixinho” — o ex-prefeito é carinhosamente chamado de “Baixinho” pela comunidade portuense. “O novo Baixinho é fake. Eu, Otoniel Andrade, sou, de fato, o verdadeiro Baixinho”, garantiu. Os correligionários do candidato Ronivon Maciel (PSD) estão também chamando-o de Baixinho.

Disputa de memes

A disputa sobre quem é o verdadeiro Baixinho ganhou até as redes sociais. Confira:

Incompetentes

Em sua primeira reunião após a oficialização da chapa, nesse domingo, 27, Otoniel criticou o que chamou de “falsos novos”, em alusão àqueles que, segundo ele, se autodenominam como “o novo” na política, mas que “são incompetentes ou adeptos de velhas práticas”.

Não é falso novo

Também em reunião com comunidade, o ex-prefeito avisou que não é “o falso novo”. “Eu sou o Otoniel Andrade, um gestor experiente, que já fez muito, mas isso não importa, já está feito. O importante é o que vamos fazer, e eu sei como fazer. Sou o candidato que vai colocar Porto Nacional no século XXI, com mais empregos, educação, saúde e segurança”, assegurou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também