Ex-governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSD) cumpriu agenda de pré-campanha pela região Norte e Bico do Papagaio na última semana, com a consolidação de novas adesões. Em Nazaré, o político foi recebido pelo prefeito Clayton Paulo (PSD), um dos entusiastas do projeto ao Senado. A programação também contou com passagem por uma série de municípios até encerrar em Esperantina. Conforme a assessoria, a visita marca mais uma etapa estratégica para fortalecimento do nome de Carlesse na disputa e a ampliação de apoio em todas as regiões,













