CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em reunião com policiais, vice de Amastha garante investimentos, concursos e valorização

0
Em reunião com policiais, vice de Amastha garante investimentos, concursos e valorização
5 (100%) 1 voto

O candidato a vice-governador, Oswaldo Stival, (PSDB), realizou reunião com policiais nessa terça-feira, 4, em Gurupi e colocou em pauta a proposta para segurança pública no Tocantins, durante o governo Amastha. De acordo com Oswaldo Stival, é preciso reformular a segurança, voltar a fazer concursos que realmente finalizem e coloquem os soldados nas ruas, melhorar a estrutura de trabalho, dando veículos de qualidade e armamentos adequados, além da valorização da classe.

“Não podemos deixar nossa polícia continuar sendo desvalorizada, nem a nossa gente padecer pela falta de segurança.  Juntamente com Amastha, vamos trabalhar para mudar essa realidade”, explicou   Stival.

Além da estrutura, o PG-40, programa de governo de Amastha, pretende criar uma agência tocantinense de inteligência, o que vai integrar outros órgãos, criar um instituto estadual da segurança, investir nas tecnologias para realização de monitoramentos, entre outros.

Durante a reunião, o candidato também lembrou sobre o trabalho de Amastha na área da segurança, quando foi prefeito de Palmas. Destacou a valorização que ele deu aos Guardas Metropolitanos, que ganharam  carros  potentes e armamentos para atuarem nas ruas.

“O que Amastha fez por Palmas, fará muito mais pelo Tocantins. Não vamos deixar a violência governar, vamos eleger quem falou e fez, que tem trabalho prestado e experiência na administração”, finalizou.

Conforme a assessoria do candidato, a violência cresce e o número de agentes nas ruas  está em déficit, já que  são 139 cidades  e um  total de 3,6 mil militares. (Com informações da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também