CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em reunião com presidente nacional do PSB, Amastha afirma que vai percorrer Estado “em breve” para apresentar projeto para 2022

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, recebeu nesta quinta-feira, 6, em Brasília, uma comitiva de pessebistas tocantinenses liderada por Carlos Amastha, ex-prefeito de Palmas e dirigente do diretório estadual. Na pauta, as eleições de 2022.  À frente do diretório metropolitano da sigla, Tiago Andrino, e a diretora de Estudos e Pesquisas da fundação João Magabeira, Amanda Sobreira, também participaram da reunião.

Satisfação da executiva nacional

Siqueira revelou estar contente com o trabalho do partido realizado no Tocantins. “O nosso grau de satisfação com a direção da executiva estadual é excelente. Os objetivos de trabalho e a potencialidade de votos são fatores favoráveis que vão nos trazer êxito em 2022” apontou. Amastha prometeu dar início aos debates para o processo eleitoral.  “Neste momento, sempre pautados no diálogo e em um projeto do Tocantins que os tocantinenses merecem e desejam, estamos finalizando uma agenda de trabalho em breve vamos percorrer todo o Estado”, adiantou. 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também