CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em vídeo, Dimas mostra sucesso de sua gestão em Araguaína, diz que “não existe milagre”, mas garante: “Dá para fazer no Tocantins”; assista

O pré-candidato a governador do Podemos, Ronaldo Dimas, postou novo vídeo nas redes sociais nesta semana, em que ressalta o sucesso de seus dois governos em Araguaína (2013-2020) e como sua história de vida, pelos diversos cargos públicos que ocupou, sempre foi marcada por bons resultados.

Falta planejamento e honestidade

Dimas defende no vídeo que o Tocantins não tem avançado porque “tem faltado planejamento, boa gestão e, principalmente, responsabilidade e honestidade”. “O Tocantins não perdeu o potencial que sempre teve, os atuais governantes é que perderam o respeito por nosso povo”, afirma o pré-candidato.

Poder pelo poder

Ele diz que o Estado vive “momentos críticos, de brigas, é o poder pelo poder”. “E para virar essa página, precisamos de uma mudança de verdade, uma mudança de posturas, de comportamento”, sustentou Dimas.

Dá para fazer pelo Tocantins

Ele conclui que “não existe milagre”, mas garante: “O que fizemos em Araguaína, com o apoio da população e o total comprometimento dos servidores, e o que outros bons gestores fazem Brasil afora, dá para fazer no Tocantins inteiro”.

Assista o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também