CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em vídeo, senadora Kátia Abreu diz que quebrar o isolamento social “poderá ser um caos”

Em vídeo, senadora Kátia Abreu diz que quebrar o isolamento social “poderá ser um caos”
avaliar matéria

Em vídeo postado nas redes sociais, a senadora Kátia Abreu (Progressistas) defendeu eu as pessoas devem manter o isolamento social. “Venho pedir encarecidamente a vocês que não quebrem o nosso isolamento. Isso poderá ser um caos”, avisou.

Só nós vamos agir diferente?

Kátia disse que é preciso “obedecer os cientistas do mundo inteiro”. “O mundo inteiro está isolado, está dentro de casa. Será que só nós, no Brasil, vamos agir diferente? Não podemos brincar com o azar”, disse a senadora.

E seu for seu filho?

Ela afirmou que “qualquer vida perdida nós iremos sentir, e muito”. “Podem estar dizendo para você que pouca gente morreu até agora, mas e se essa pouca gente for um filho seu, for sua mãe, seu pai, ou for irmão, um amigo, um parente que você tanto gosta. Vai ser doído. Qualquer vida perdida nós iremos sentir, e muito”, disse.

Medidas contundentes

Segundo Kátia, “isso vai passar rápido” e medidas governamentais estão sendo preparadas. “E eu pretendo falar com vocês logo, logo sobre isso, mas aguardem pacientemente. As micro e pequenas empresas especialmente. As medida serão boas, serão contundentes para poder minimizar o seu prejuízo”, prometeu a senadora.

Assista o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também