CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Em visita ao Palácio Araguaia, Josi Nunes diz que apoio de Carlesse em Gurupi foi “primordial” para a vitória

Dois dias depois de ter sido eleita prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros) visitou nesta terça-feira, 17, o principal cabo eleitoral de sua campanha, o governador Mauro Carlesse (DEM). “Nós tivemos a vitória consagrada há dois dias e já participamos da primeira audiência com o governador, exatamente para reforçar toda a parceria e o apoio que nos foi oferecido e que foi primordial para a decisão do eleitor de Gurupi”, afirmou.

Demandas de Gurupi na pauta

Além do agradecimento, projetos para Gurupi também estiveram na pauta. Um deles foi o Parque Pouso do Meio, uma área de lazer dentro com mais de 200 mil metros quadrados [m²] e um lago de 130 mil m², construído às margens do córrego de mesmo nome. “Teremos sintonia e já trouxe, para a reunião, a questão da implantação do Parque e a reivindicação da rodoviária”, destacou Josi, acrescentando que está se organizando para ir a Brasília (DF) buscar recursos com a Bancada Federal.

Proximidade com os prefeitos

Mauro Carlesse destacou a importância da visita. “Já tratamos de várias demandas que vão fortalecer diversas áreas de Gurupi. Quero aproveitar o momento para reforçar que o Palácio Araguaia está aberto e desejo receber todos os prefeitos, independentemente de partido, para que possamos dar início a um grande projeto que vai beneficiar todo o Tocantins. Nós precisamos estar próximos dos prefeitos, dos vereadores, para conseguir poder ajudar ainda mais a nossa comunidade”, disse o governador.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também