CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Quarto colocado, Tiago diz que chegou a estar empatado com Cinthia, critica “jogo de poder” e descarta teoria de uma futura renúncia da prefeita

Quarto colocado na disputa pela Prefeitura de Palmas, o vereador Tiago Andrino (PSB) comentou o processo eleitoral em discurso nesta terça-feira, 17, na Tribuna na Câmara. O pessebista voltou a adotar o discurso de que tinha condições de vitória e, apesar das críticas, desejou sucesso a prefeita reeleita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Empate técnico

Somando o apoio de 15.707 eleitores [12,31%], mais de 30 mil de diferença para os 46.243 votos alcançados por Cinthia Ribeiro [36,24%], Tiago Andrino garante que esteve próximo de virar o jogo na campanha. “Todo mundo que é candidato e que estava no meio a campanha sabe da verdade e como a gente conseguiu alcançar uma aproximação muito grande, um empate técnico com a prefeita, e sei o que foi feito para me desmobilizar”, defendeu o emedebista, que disse ter enfrentado “um jogo de poder gigantesco”, citando ter sido prejudicado por pesquisas, acordos em Brasília e compra de votos.

Nunca a tive como inimiga

O fato de Cinthia Ribeiro ter sido reeleita sem a maioria dos votos do eleitorado foi destacado por Tiago Andrino, mas que em seguida adotou um tom diplomático. “Ela vai ter oportunidade de conquistar 75% dos palmenses que queria mudança. Nunca a tive como minha inimiga, é minha adversária no campo das ideias e das propostas. Desejo que faça um bom mandato”, disse.

Sem renúncia

A ventilada teoria de uma renúncia de Cinthia Ribeiro – já abordada pela deputada estadual Claudia Lelis (PV) – também foi comentada por Tiago Andrino, mas com descrédito. “Acredito que ela não vai fazer o que todos estão dizendo, que é participar de uma renúncia premeditada, apenas para cumprir um jogo de poder. Desejo que cumpra o mandato de quatro anos e dê o melhor para nossa cidade, do fundo do coração”, encerrou o pessebista.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também