CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Etinho vai para Fundesportes e Gerson se licencia por saúde; Waldson e Índio assumem vagas

Etinho vai para Fundesportes e Gerson se licencia por saúde; Waldson e Índio assumem vagas
avaliar matéria

Dois vereadores anunciaram na sessão desta terça-feira, 24, da Câmara Palmas pedidos de licença dos cargos. Etinho Nordeste (PTB) deixará o Legislativo para assumir a presidência da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes) após convite da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Já Gerson Alves (PSL) sai da Casa de Leis por motivos de saúde.

Substitutos

O novo presidente da Fundesportes passa a cadeira para Waldson da Agesp (PCdoB), que obteve 1896 votos nas últimas eleições municipais. Enquanto isto, Gerson Alves (PSL) cede espaço na Casa de Leis ao correligionário Adão Índio (PSL), que recebeu o apoio de 1.051 eleitores. Ambos devem tomar posse nesta quarta-feira, 25, em sessão solene a ser realizada no Plenário na Câmara.

Melhores condições para a praticar esportes

O novo membro da administração municipal, Etinho Nordeste falou um pouco do desafio de assumir a Fundesportes. “Sabemos das dificuldades em setores administrativos, mais não é por falta de uma excelente gestão, mais sim, por definições governamentais e outros aspectos que possam divergir do que se tem para concretizar uma ação. É essencial prevalecer à boa vontade de trabalho”, comentou o vereador licenciado, que ainda falou em dar “melhores condições para as práticas esportivas”.

Apoio

A seguir os vereadores Filipe Martins (PSC), Vandim do Povo (DC), Laudecy Coimbra (SD), Filipe Fernandes (DC), Rogério Santos (PRB) e Marilon Barbosa (PSB) parabenizaram Nordeste pelo novo desafio e o agradeceram pelo trabalho prestado na Casa de Leis. “Sua nomeação é mais do que merecida. A pasta está em boas mãos e nosso esporte vai crescer e desenvolver muito com o seu trabalho e sua competência”, elogiou o pessebista, presidente da Câmara.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também