CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-aliado de Cinthia, Milton Neris avisa no WhatsApp que decidirá nesta 4ª se disputará Prefeitura de Palmas

De aliado a adversário de Cinthia Ribeiro (PSDB), o vereador Milton Neris (Progressistas) avisou no WhatsApp que definirá nesta quarta-feira, 15, se também colocará seu nome como pré-candidato a prefeito de Palmas. “Decidirei hoje [quarta], junto com meu grupo político, se está na hora de colocar o nome à disposição para gerir nossa cidade”, diz a mensagem que o parlamentar distribuiu para seus contatos.

Omissa e até mesmo covarde

Nela, ele afirma que “há tempos” vem pensando em disputar a prefeitura “para contribuir ainda mais com a construção da nossa cidade”. “Tenho ouvido por onde passo que a atual gestão fracassou em vários pontos, foi omissa em diversos outros e até mesmo covarde, como na última semana, quando deixou de sancionar uma lei que obriga a BRK a diminuir em 50% a taxa de esgoto em nossa capital”, criticou.

Escalada oposicionista

Neris foi o aliado mais forte de Cinthia até o início do segundo semestre do ano passado, quando, após um áudio que interpretou críticas do vereador a ela, a prefeita foi para o Twitter e o chamou de machista. Desde então a escalada oposicionista do parlamentar na Câmara só se aumentou, a ponto de ter se tornado o principal crítico da gestão da tucana no Legislativo.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também