CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-prefeito de Gurupi e pioneiro no Tocantins, Raimundo Aimar morre aos 82 anos

Gurupi está em luto oficial de três dias pela morte de Raimundo Aimar Queiroz Barbosa nesta segunda-feira, 18, aos 82 anos. Pioneiro no Tocantins, o político foi prefeito do município entre 1993 e 1996. Ele enfrentava um quadro de Alzheimer e estava em tratamento pós-Covid-19.

Leia a íntegra das notas:


Com pesar, recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Gurupi Raimundo Aimar, nesta segunda-feira, 18.

Raimundo Aimar deixa um legado de homem e político que muito trabalhou pelo desenvolvimento e crescimento de Gurupi e região.

Neste momento de tristeza e luto, rogo ao nosso eterno e bom Deus que console os corações de seus familiares, amigos e de toda comunidade gurupiense que, certamente, sente a partida de Raimundo Aimar.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins”


É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do ex-prefeito de Gurupi, Raimundo Aimar Queiroz Barbosa, de 82 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 18. O ex-prefeito enfrentava um quadro de Alzheimer e estava em tratamento pós-Covid.Raimundo Aimar, foi prefeito de Gurupi entre os anos de 1993 e 1997. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor.

Rodrigo Maciel
Presidente da Câmara de Gurupi


Foi com pesar que recebi a notícia da morte do ex-prefeito de Gurupi Raimundo Aimar, ocorrida nessa segunda-feira, 18.

Raimundo Aimar, tinha 82 anos, grande liderança política de Gurupi, foi gestor do município entre 1992 e 1996 onde foi pioneiro, deixando sua importante contribuição para o desenvolvimento da região.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e aos gurupienses. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também