CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-prefeito de Nazaré, Clayton Paulo é positivado para Covid-19 e avisa: para vírus, “não tem barreiras” nem “super-homens”

Ex-prefeito de Nazaré por dois mandatos (2009-2016), Clayton Paulo anunciou nesta sexta-feira, 22, nas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. Ele contou à Coluna do CT que está bem e que não sabe como pode ter se contaminado. No entanto, o ex-gestor está morando em Araguaína, hoje o epicentro da doença no Estado. Também contou que esteve na sexta-feira, 15, em Darcinopolis, outra cidade que vive uma explosão de casos do novo coronavírus. “Mas não me recordo de ter tudo contato direto com pessoas de lá”, afirmou.

Longe de Nazaré desde 28 de abril

Clayton Paulo disse que não tem contato também com o povo de sua cidade, Nazaré, desde o dia 28 de abril.

Isolado no quarto

Na postagem que fez nas redes sociais, o ex-prefeito contou que, desde segunda-feira, 18, quando sentiu os primeiros sintomas, está em isolamento em um quarto separado de sua família, com talheres próprios, banheiros e roupas exclusivos. Além disso, Clayton disse que desde o dia 5 já estava em isolamento domiciliar. “Sendo assim, acredito que não tive contato com pessoas estranhas à minha família”, avaliou.

Não há super-homens

Pela experiência que está tendo, o ex-prefeito ressalta que a Covid-19 “não tem barreiras” e que, para essa doença, “não há super-homens que ela não penetre ou derrube”.

Confira o post do ex-prefeito:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também