CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Folha diz que não apresentou anexos a Janad a pedido de Cinthia; conforme o vereador, o que houve foi um acordo com a CCJ

Ouça a matéria

O vereador José do Lago Folha Filho (Patriota) negou à Coluna do CT que tenha entregado à presidente da Câmara, Janad Valcari (Podemos), em nome da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), anexos do projeto lei que autoriza o município a compor o consórcio para compra de vacinas. Segundo ele, o que houve foi um entendimento entre a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual ele faz parte, e Janad para que a matéria pudesse tramitar. A presidente convocou sessão para às 15 horas desta terça-feira, 9, e garantiu que dará início à tramitação do projeto de lei.

Não foi em nome de Cinthia

Folha explicou que foi à internet e buscou no Diário Oficial do Município os anexos que a presidente da Câmara queria para dar segmento à tramitação da matéria. Após conversarem entre si, segundo o vereador, os parlamentares da CCJ chamaram Janad para uma conversa e foi feito o acordo, então, para que a matéria pudesse ser recebida. “Não fui lá em nome da prefeita Cinthia, ou a pedido da prefeita, estava como membro da CCJ”, afirmo Folha.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também