CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Galeria da Câmara de Araguaína receberá o nome do vereador Xeroso, que faleceu em agosto

A Câmara de Araguaína aprovou na manhã desta segunda-feira, 20, uma homenagem a Edmones de Jesus Matos da Silva, o Xeroso, que faleceu aos 58 anos em agosto deste ano, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O político dará nome à Galeria de Vereadores, que apresenta os membros da atual legislatura da Casa de Leis. O texto foi apresentado pela Mesa Diretora e aprovado por unanimidade.

QUATRO MANDATOS

Xeroso foi vereador por quatro mandatos, suplente de deputado estadual e secretário na Prefeitura de Araguaína. O ex-parlamentar é irmão de um político histórico do Tocantins, o ex-deputado federal Edmundo Galdinho, que faleceu em 2021.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também