CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Gomes e ministro da Infraestrutura projetam para 2021 início das obras na BR-235, ligando áreas produtivas à Norte-Sul

Líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional, o senador Eduardo Gomes (MDB) apareceu em vídeo ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para anunciar a retomada de obras da rodovia BR-235, que atravessa o Tocantins de leste a oeste. Mas imagens, o emedebista pede suporte da bancada ao projeto e diz que a construção é essencial para dar “apoio os produtores” e “segurança aos caminhoneiros”.

Ligação de áreas produtivas com ferrovia

Tarcísio Freitas explica que o governo federal projeta o início das obras já em 2021. “Se a gente fizer a pavimentação da BR-235 no Maranhão e no Tocantins teremos a ligação de áreas produtivas à ferrovia Norte-Sul. Vamos concluir até o final do ano nosso estudo de viabilidade técnico-econômico e ambiental, já iniciar o projeto de engenharia para que a possa tocar o projeto ao longo do ano que vem”, antecipa o ministro, calculando 275 quilômetros de pavimentação.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também