CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Governo deve trabalhar orçamento como “pai responsável”, diz Kátia

0
Governo deve trabalhar orçamento como “pai responsável”, diz Kátia
5 (100%) 2 votos

A candidata Katia Abreu (PDT), da coligação “Reconstruindo o Tocantins”, afirmou nessa sexta-feira, 11, que o governo deve trabalhar com o orçamento existente, assim como um pai de família responsável faz com seu salário mensal.   

“O governo precisa cuidar da população igual a um pai de família. Muitos sustentam a casa com um salário mínimo. No ano passado,  o governo arrecadou R$ 7 bilhões. Não interessa se esse valor é muito ou pouco, temos que trabalhar com ele. Hoje, como o Estado não cumpre suas obrigações, as pessoas estão como se tivessem perdido o pai a mãe, desprotegidas”, completou.

A candidata, que está em campanha na região do Bico do Papagaio, extremo norte do estado, falou em reuniões nas cidades de São Miguel, Itaguatins e Axixá sobre o plano de governo. “Fiz um plano de governo com o coração e responsável, considerando o orçamento do estado. Um plano focado nas pessoas, para cuidar das pessoas”, explicou. (Da Assessoria)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...