CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Jair Farias lamenta paralisação do projeto Sampaio e defende Ecoporto de Praia Norte

0
Jair Farias lamenta paralisação do projeto Sampaio e defende Ecoporto de Praia Norte
5 (100%) 1 voto

O candidato a deputado estadual pela coligação “Renova Tocantins” Jair Farias (MDB), visitou no sábado, 8, os municípios de Sampaio e Praia Norte. Nas duas cidades foram realizadas caminhadas terminando com uma reunião à noite na cidade de Praia Norte.

Os discursos nos dois municípios foram sobre as duas obras existentes e paralisadas em ambas. Em Sampaio, o projeto Sampaio e o Ecoporto de Praia Norte.

Falando às lideranças locais e populares que estavam presentes na caminhada em Sampaio, Jair Farias enfatizou a paralisação do projeto Sampaio, classificando-a como “obra grandiosa”. O candidato afirmou que esse projeto não poderia ter suas obras paralisadas, prejudicando toda uma comunidade. “Temos aqui o projeto Sampaio, uma obra grandiosa, que está paralisada prejudicando toda uma comunidade que poderia estar nesse momento tirando sua renda de lá”, lamentou.

Para Jair Farias, o projeto Sampaio seria “uma fonte inesgotável” de renda. “O projeto deveria ser uma fonte inesgotável de renda, mas que infelizmente nossos governantes deixaram parar”, afirmou.

Em Praia Norte, com a presença das vereadoras Aparecida do Adão (Pros) e Ivonete (PRB), Jair Farias prometeu buscar junto às pessoas responsáveis a imediata instalação do Ecoporto. “Se eleito formos vamos buscar junto às pessoas competentes a imediata instalação desse Ecoporto, que será um diferencial em nossa região em geração de emprego, serão muitas famílias que terão sua renda garantida aqui na cidade de Praia Norte”, disse.

Jair Farias também ressaltou a importância de investimento na pisicultura no Bico do Papagaio que, segundo ele, é uma excelente fonte de renda para o pequeno agricultor.  (Com informações da assessoria de imprensa)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...