O prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT), entregou nesta segunda-feira, 30, o ofício de renúncia ao presidente da Casa de Leis, Júnior Trindade (PDT). O petista encerra oficialmente o quarto mandato à frente do Poder Executivo nesta terça-feira, 31, data em que se descompatibiliza para focar na pré-candidatura a deputado federal. Quem assume o comando do Paço é Hormides Rodrigues (PT) em cerimônia nesta manhã.
CERTEZA DE QUE HONROU O COMPROMISSO
Durante o ato na Câmara, o gestor reafirmou sua gratidão à confiança do povo dianopolino e destacou que a decisão de disputar vaga na Câmara foi tomada com serenidade, visando ampliar a representatividade da região sudeste do Tocantins em Brasília. “Governar é cuidar das pessoas, e saio com a certeza de que honramos esse compromisso em cada dia dessa jornada”, pontuou o prefeito.
APOIO AO SUCESSOR
Salomão aproveitou para ressaltar o apoio integral ao sucessor, Hormides Rodrigues, destacando a competência do vice para conduzir o município e manter o ritmo de desenvolvimento da atual administração.
RECEBERAM O OFÍCIO
Estiveram presentes o vice-prefeito Hormides Rodrigues, o secretário de Administração do Município, Frederico Aires, o Assessor Jurídico do Município, Tenner Aires, e os vereadores Antônio Quirino e Hamurab Diniz.













