CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Josi Nunes admite queda nos índices de violência em Gurupi, mas defende que ainda é necessário “avançar muito” e sugere criação da Guarda

Como tem virado praxe no discurso da candidata a prefeita de Gurupi da coligação “Agora é a Hora”, Josi Nunes (Pros), a parceria com o governo estadual foi novamente destacada em programa eleitoral, mas desta vez para falar de segurança públicas. “Graças ao bom trabalho da Polícia Militar com o policiamento ostensivo, com a Patrulha Maria da Penha e a Companhia de Operações de Divisas; e também com a eficiência da Polícia Civil do Tocantins, investigando e desvendando os crimes, os índices de violência caíram em Gurupi, mas ainda precisamos avançar muito”, enfatiza.

Propostas

Dentre os compromissos de Josi Nunes para melhorar a segurança pública, estão a implantação da Guarda Municipal de Gurupi; a ampliação do sistema de videomonitoramento, priorizando os pontos mais críticos; e a criação do Observatório da Segurança. “Um trabalho de prevenção e combate à violência”, destaca. A candidata também fala em melhorar a iluminação; criar um Comitê Integrado de Segurança; o Programa de Combate e Prevenção às Drogas, e o Conselho Municipal de Segurança Pública.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também