CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Júnior Geo rebate Andrino e diz que nova CPI foi “mais ágil” porque antiga “já havia desenvolvido as investigações”

O deputado Júnior Geo (Pros) foi o responsável pelo requerimento de criação da agora concluída Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas) e foi o primeiro a presidir os trabalhos, antes de ser alçado para a Assembleia Legislativa. Provocado pelo CT, o parlamentar rebateu a crítica feita pelo vereador Tiago Andrino (PSB), que considerou a segunda versão do grupo de investigação mais “dinâmico”, enquanto considerou a antiga seria mais “morosa”.

“Essa CPI [presidida por Milton Néris, PP] foi mais ágil porque a antiga CPI já havia desenvolvido as investigações e não foi preciso partir do zero com a nova formulação.  A antiga CPI deixou um relatório finalizado com todos os andamentos necessários, as devidas responsabilizações como apontado hoje e a possibilidade de devolução de grande parte do dinheiro pela Caixa Econômica Federal”, se limitou a dizer o deputado em nota.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também