CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador do PSL remova mensagens falsas contra Cinthia em grupos de WhatsApp

Decisão da 29ª Zona Eleitoral de segunda-feira, 12, acolheu parcialmente um pedido da coligação “Palmas Só Melhora”, da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), e determinou que o candidato a vereador Sebastião Tertuliano Filho (PSL) remova mensagens consideradas ilícitas nos grupos da campanha social liberal no WhatsApp. O teor das publicações acusava a atual gestora de praticar caixa 2 e de divulgar pesquisas eleitorais, mas sem provas. “Numa análise sumária, vislumbram-se presentes a probabilidade do direito e o perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo para a concessão da tutela cautelar de urgência, uma vez que não há comprovação da veracidade dos fatos, que constituem suposto crime”, aponta o juiz Lauro Augusto Moreira Maia.

A Coluna do CT tentou contato com a campanha do PSL, mas não obteve sucesso. O espaço está aberto para comentarem a decisão.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também