CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Kátia diz que agradeceu e recusou convite de Renan para retornar ao MDB; senadora defende presidente do Senado independente

Kátia diz que agradeceu e recusou convite de Renan para retornar ao MDB; senadora defende presidente do Senado independente
4 (80%) 1 voto

A senadora Kátia Abreu (PDT) afirmou que nunca houve uma eleição com tantos pré-candidatos a presidente do Senado. São dez nomes que têm a intenção de ocupar a cadeira a partir da disputa de sexta-feira, 1º. “O que importa é que precisamos ter um presidente independente, experiente e que saiba votar as matérias que o Brasil precisa”, defendeu Kátia.

Para ela, o presidente ainda precisa conduzir a Casa com sabedoria. “Porque o povo brasileiro está muito sofrido, muito empobrecido, muita gente desempregada, muitas reformas precisam ser feitas e nós não podemos fugir disso”, disse.

Kátia afirmou que “não interessa se a reforma é de Bolsonaro ou se não é do Bolsonaro”. “Ele é o presidente da República e temos que avaliar todas as medidas que o presidente enviar com boa vontade. Temos que saber perder na vida e torcer pelo País”, ponderou.

A tocantinense disse que o presidente do Senado “não pode ser contra o governo nem que faça tudo o que o presidente quer em detrimento das pessoas”.

Kátia confirmou o convite do senador Renan Calheiros (AL) para que retornasse ao MDB. “Agradeci ao convite, mas disse a ele que pretendia continuar no PDT”, contou.

Ouça a seguir a senadora Kátia Abreu no Podcast CT:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também