CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Kátia diz conhecer o Estado de “ponta a ponta” e estar “pronta” para governar

1
Kátia diz conhecer o Estado de “ponta a ponta” e estar “pronta” para governar
5 (100%) 2 votos

Candidata ao governo pela coligação “Reconstruindo o Tocantins” nas eleições suplementares de 3 de junho, a senadora Kátia Abreu (PDT) relata já ter percorrido de carro durante um ano mais de 100 cidades do Tocantins para ouvir da população os maiores problemas. Segunda a parlamentar, com esta experiência que construiu seu programa de gestão.

“Sou apaixonada pelo Tocantins, conheço o estado de ponta a ponta e sei quais são as necessidades de cada município. Tenho me preparado e estou pronta para fazer um governo de reconstrução, de respeito às instituições e para tirar esse povo sofrido da pobreza. E levar o Tocantins de volta a sua vocação natural de desenvolvimento e prosperidade”, defende Kátia Abreu.

Políticas públicas de combate à pobreza, educação com qualificação profissional para os jovens, atendimento digno em saúde, segurança pública e geração de emprego e renda, entre outras prioridades, fazem parte do plano de governo, argumenta Kátia Abreu.

Agenda
Já nesta semana, as viagens foram concentradas no interior do Estado, sendo  finaliza no domingo, 13, em Palmas. No total, a candidata visitou 20 municípios: São Miguel, Itaguatins, Axixá, Goianorte, Barrolândia, Miranorte, Nova Olinda, Babaçulândia, Colinas, Augustinópolis, Ananás, Aguiarnópolis, Xambioá, Praia Norte, Lajeado, Paraíso, Pequizeiro, Dois Irmãos, Gurupi e Fátima.

No domingo, a candidata cumpriu agenda de campanha em Palmas. Na capital, Kátia visitou a Feira da 307 Norte; onde já destinou para construção da obra quase R$ 1.500.000 em emenda parlamentar. Em seguida, se reuniu com o vereador de Rogério Freitas (MDB) e todo o seu grupo de líderes na Capital.

Durante a tarde gravou programa político e finalizou o dia visitando a Feira do Bosque, conversou com os feirantes e clientes sobre seu plano de governo e todos os recursos que já trouxe para o Estado. (Com informações da Ascom)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...