CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Kátia ignora especulações de rompimento e reafirma apoio à reeleição do governador Wanderlei

Em meio às especulações de que estaria rompendo com o Palácio Araguaia, a senadora Kátia Abreu (PP) emitiu nota na tarde de sexta-feira, 13, para desmentir um boato de rede social de que ela disputaria a reeleição na chapa do pré-candidato a governador do PSC, deputado federal Osires Damaso. O que chamou a atenção na nota foi que a senadora ignorou as especulações em torno de sua relação com o Palácio e reafirmou seu apoio à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

Confira a íntegra:

“Na tarde desta sexta-feira, 13, fui surpreendida com a informação veiculada na imprensa de que eu sairia como candidata ao Senado na chapa do deputado Osires Damaso (pré-candidato ao governo do Estado).

Quero ressaltar minha admiração pela pessoa do deputado Damaso e pelo seu desempenho como político, mas até aqui deixei claro meu apoio à candidatura do governador do Tocantins Wanderlei Barbosa.

Minha responsabilidade e amor pelo Tocantins são maiores do que qualquer jogo da política.

Senadora Kátia Abreu (PP-TO)”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também