CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Kátia quer o TO em torno de Ciro e diz que Estado vive “momento ímpar”

0
Kátia quer o TO em torno de Ciro e diz que Estado vive “momento ímpar”
5 (100%) 2 votos

Candidata a vice-presidente da República, a senadora Kátia Abreu (PDT) quer que o que chamou de “forças políticas” do Tocantins se unam pela candidatura de Ciro Gomes (PDT) e avaliou que o Estado vive “um momento ímpar” com a sua indicação para a vaga do presidenciável pedetista.

“Peço, humildemente, que as forças políticas de todo o Tocantins se unam em torno da candidatura de Ciro Gomes, porque esse é um momento ímpar para o nosso Estado”, disse Kátia, em coletiva de imprensa na sexta-feira, 10.

Com sua indicação como candidata a vice-presidente, a senadora continua confirmando que é a líder tocantinense que chegou mais alto na política nacional. Kátia também foi presidente da poderosa Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e ministra da Agricultura e Pecuária no segundo governo de Dilma Rousseff (2015-2016).

Ciro convidou a senadora tocantinense para ser sua candidata a vice-presidente depois de o PSB desistir de uma aliança com ele para se coligar com o PT. Conforme a assessoria da parlamentar, um dos motivos que levaram o PDT a escolher Kátia para concorrer junto com Ciro, além de reconhecimento à mulher brasileira, foi a sua representatividade no meio rural. No agronegócio, a assessoria ressaltou o trabalho da senadora pelo crescimento do setor, com destaque para o projeto Matopiba, a nova e grande fronteira agrícola do país.

Plano de Governo
Na coletiva, Kátia Abreu falou do plano de governo para o Brasil e frisou que consertar as contas públicas é prioridade para garantir empregos e investimentos. “O plano envolve ações que devem alcançar esse objetivo em dois anos. Nos seis primeiros meses de mandato já serão feitas mudanças importantes e os brasileiros irão perceber os avanços que irão sendo alcançados na vida de cada cidadão”, destacou a senadora. (Com informações da Ascom)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...