CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Laurez Moreira reafirma que vai entregar Gurupi 100% pavimentada no final do ano

governo-mobile
Laurez Moreira reafirma que vai entregar Gurupi 100% pavimentada no final do ano
avaliar matéria

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), reafirmou à Coluna do CT que vai entregar a cidade no final do ano, quando concluirá seus dois mandatos, 100% pavimentada. Ele já havia feito essa afirmação ao site em entrevista em abril do ano passado.

Vai mais longe

Mas desta vez Laurez foi mais longe: garantiu ainda que Gurupi estará 100% georreferenciada e também com 100% de regularização fundiária.

100% de água tratada

O prefeito contou que deixará a cidade com 100% de água tratada e contrato para elevar o tratamento do esgoto a 80%, o que deve ser concluído até 2021.

Seis creches

governo-2-300×250

Laurez lembrou ter assumido o município sem nenhuma creche e já entregou três. Outras três deverão ser inauguradas neste ano.

Sedes próprias

O tucano também comemora que vai entregar as sedes próprias do instituto de Previdência do município (GurupiPrev) e do plano de saúde dos servidores (Ipasgu). No caso do GurupiPrev, Laurez disse ter pego o instituto com um fundo de R$ 12 milhões e que o entregará ao sucessor com mais de R$ 100 milhões.

Começou a observar

Sobre as eleições municipais, contudo, o prefeito continua dizendo que ainda não é o momento de falar a respeito. “Agora já comecei a observar o cenário”, brincou, despistando.

É Gutierres Torquato?

Claro que na cidade dez de dez gurupienses apostam que ele apoiará como sucessor seu secretário de Saúde e sobrinho, Gutierres Torquato (PSDB).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também