O pré-candidato ao Senado e ex-governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSD), recebeu o apoio de vereadores de Gurupi em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 6. Ingressaram no projeto do social-democrata: Rodrigo Maciel (PSD), André Caixeta (PSB), Mário Cezar Lustosa Ribeiro (União Brasil), Romildo Santos Barbosa (PDT), Marílis Fernandes Barros Chaves (PDT) e Pedro Henrique Messias de Morais (PDT). “Fico feliz em contar com vereadores comprometidos com o crescimento da cidade e com o futuro do Tocantins. Estamos construindo esse projeto ouvindo as pessoas e fortalecendo alianças em todas as regiões”, retribuiu.
AGENDA
Mauro Carlesse seguirá em Gurupi, onde cumpre uma extensa agenda política e institucional ao longo de toda a semana que antecede o lançamento oficial de sua pré-candidatura ao Senado Federal. O evento está marcado para o próximo dia 14, no Clube da Caixa, e reunirá lideranças políticas, aliados e apoiadores de diversas regiões do Estado. “Quero convidar todos os tocantinenses para estarem conosco nesse momento tão importante. Será uma oportunidade de união, de diálogo e de construção de um caminho que represente o crescimento da nossa pré-campanha e, principalmente, o bem de todo o povo do Tocantins”, destacou.













