CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Após ataque de Cinthia Ribeiro, governo estadual cede Cleizenir Divina à Prefeitura de Palmas

Servidora da Seduc vai assumir a Secretaria de Educação da Capital

O Diário Oficial de segunda-feira, 22, trouxe a cessão de Cleizenir Divina dos Santos à Prefeitura de Palmas. A publicação da Portaria da Casa Civil veio no mesmo dia em que a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) resolveu disparar contra o governo estadual devido à uma peça publicitária que promovia Taquaruçu, distrito da Capital. 

Indicação de Dorinha

Apresentada como titular da Secretaria de Educação de Palmas (Semed) ainda no dia 12 deste mês, Cleizenir Divina é uma indicação pessoal da deputada federal Dorinha Seabra (DEM). A confirmação da cessão não deve agradar o também deputado federal Carlos Gaguim (DEM), que vem defendendo o afastamento entre o Democratas e Cinthia Ribeiro por causa das eleições de 2020.

Relação de reciprocidade

Antes da reação negativa de Cinthia Ribeiro à publicação do governo estadual sobre Taquaruçu, a Prefeitura de Palmas havia emitido uma nota reforçando uma “relação de reciprocidade” entre os entes. “Tanto que há servidores cedidos um para o outro, sem nenhum transtorno”, defendeu.

 

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também