CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Nilmar Ruiz volta disputar eleição após dez anos, se diz confiante e fala em “trazer de volta a esperança e a alegria”

Ex-prefeita de Palmas e ex-deputada federal, Nilmar Ruiz (PL) volta a disputar uma eleição depois de dez anos. Candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo vereador Tiago Amastha Andrino (PSB), a liberal comentou do retorno à política à Coluna do CT. “A pandemia, além de trazer dor e insegurança, aponta a necessidade de novos valores, de novos modelos e de muitas transformações. Eu não poderia me furtar em contribuir com a minha experiência, conhecimento e principalmente com o meu enorme desejo de contribuir para melhorar a vida das pessoas”, elencou. 

Co-prefeita para trazer de volta a esperança

Nilmar Ruiz se autointitula uma futura co-gestora em uma possível administração do colega de chapa pessebista. “Assim, como co-prefeita, ao lado do prefeito Tiago Andrino, vou poder influenciar, inspirar e efetivar ações para trazer de volta a esperança e a alegria que fizeram com que eu, há 28 anos, e tantas outras pessoas, viéssemos para cá para viver com dignidade e ter um futuro melhor e mais feliz”, afirmou. 

Confiança na vitória

Nilmar Ruiz destacou ainda a força da união realizada com o PSB. “Estou muito confiante! Tenho certeza que, unindo a determinação, a garra e o conhecimento do Tiago, com a minha experiência em política e gestão participativa e comunitária, com a colaboração do [ex-prefeito Carlos] Amastha, que teve o seu governo como o melhor avaliado nos últimos tempos, vamos, com o apoio da população e dos diversos segmentos, fazer com que Palmas volte a crescer, volte a ser o orgulho de todos nós e volte a nos fazer sonhar e realizar”, emendou.

Histórico

Prefeita de Palmas de 2001 a 2004, Nilmar Ruiz não conseguiu se reeleger e perdeu a disputa para Raul Filho (MDB), na época pelo PT. Em 2006, a política venceu conquistou uma cadeira na Câmara Federal, mas voltou a perder o processo eleitoral pelo Paço da Capital em 2008, ficando na terceira colocação. Depois disto, a então deputada federal tentou mais um mandato no Congresso Nacional em 2010 e acabou na suplência. Foi a última eleição de que participou a agora candidata a vice-prefeita.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também