CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

No interior, Oswaldo Stival defende que é preciso “renovar a política”

0
No interior, Oswaldo Stival defende que é preciso “renovar a política”
5 (100%) 1 voto

Candidato a vice-governador da coligação “A Verdadeira Mudança”, o empresário Oswaldo Stival (PSDB) cumpriu agenda de campanha na sexta-feira, 31, em Jaú do Tocantins. Segundo o tucano, a falta de asfalto em algumas estradas, desemprego e carência na saúde pública foram as principais reclamações dos eleitores da região.

“Não podemos deixar as coisas como estão. É hora de darmos um basta em tudo isso. As pessoas precisam entender que precisamos renovar a política e com gente realmente comprometida. Vamos caminhar juntos nessa corrente do bem”,  disse Oswaldo Stival, que pediu votos aos senadores e candidatos à reeleição Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB).

Vice na chapa do candidato a governador Carlos Amastha (PSB), Oswaldo Stival afirma que tem realizado uma agenda “rígida” nas cidades do Tocantins. O tucano também cumpriu agenda em Palmeirópolis e São Salvador. A noite esteve com Amastha no primeiro comício, no Aureny III, em Palmas. (Com informações da Ascom)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também