A caravana liderada pelos pré-candidatos a governador, Vicentinho Júnior (PSDB); a vice, Amélio Cayres (MDB); e ao Senado, Alexandre Guimarães (Senado); selou mais um reforço político na região central do Estado. Em ato realizado em Santa Maria do Tocantins, o prefeito Leonardo Noleto (Republicanos), a vice, Maria de Jesus (UB), e cinco vereadores da base governista declararam oficialmente apoio ao projeto majoritário do grupo. A agenda também foi marcada pelo anúncio de uma pá carregadeira, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) , e de recursos para aquisição de uma motoniveladora, atendendo demandas apresentadas pelas lideranças locais.
SANTA MARIA IDENTIFICADA COM PROPOSTAS DE VICENTINHO
“Escolhemos caminhar com Vicentinho porque acreditamos que ele apresenta o melhor projeto para o Tocantins. É uma proposta com a qual nos identificamos e que pode trazer benefícios para Santa Maria. Nossa responsabilidade é pensar nas pessoas que vivem aqui e buscar aquilo que é melhor para o município”
Leonardo Noleto, prefeito de Santa Maria do Tocantins









