CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Nova presidente da Jucetins é indicação de Eduardo Siqueira; Gleydson pede exoneração

Nova presidente da Jucetins é indicação de Eduardo Siqueira; Gleydson pede exoneração
5 (100%) 11 votos

O governador Mauro Carlesse (DEM) nomeou a servidora pública estadual Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro para a presidir da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) no lugar do primeiro suplente de deputado estadual Gleydson Nato (PHS), que assumirá na terça-feira, 6, a a vaga de Eduardo Siqueira Campos (DEM) na Assembleia. Assim, a nova presidente é indicação de Eduardo para a Jucetins. Gleydson pediu exoneração para assumir a cadeira na Assembleia.

Experiência pública

Conforme a Secretaria Estadual de Comunicação, a nova presidente tem formação superior em Gestão Pública e possui experiência no setor privado, atuando em área comercial e operacional. No governo do Estado, Thais Coelho já atuou nas Secretarias da Fazenda e Planejamento, de Ciência e Tecnologia e na Fundação de Radiodifusão Educativa, nas áreas administrativa, financeira, operacional e planejamento.

Ligados a Eduardo

Ela é esposa do ex-presidente da Redesat Wagner Coelho e os dois são ligados ao deputado estadual Eduardo Siqueira Campos. Em 2016, Thais Coelho foi candidata a vereadora de Palmas pelo PRB, mas fez apenas 110 votos.

Esperavam o vice

Servidores da Jucetins esperavam que o vice-presidente da Jucetins, Juarez Lobo, assumisse a vaga de Gleydson, já que, a princípio, o presidente ficará apenas 121 dias na Assembleia, período de afastamento de Eduardo para tratamento de saúde.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também