CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Pelos 30 anos, Palmas terá homenagem em sessão especial do Senado nesta quinta, às 9h

Pelos 30 anos, Palmas terá homenagem em sessão especial do Senado nesta quinta, às 9h
5 (100%) 10 votos

O Senado Federal realizará nesta quinta-feira, 23, às 9 horas, sessão especial comemorativa aos 30 anos de Palmas, completados na segunda-feira, 20. A homenagem foi proposta pelo senador Eduardo Gomes (MDB) e deve contar com a presença de diversas autoridades da Capital e do Estado. A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) confirmou que participará.

A sessão especial vai contar a história da criação e instalação de Palmas, relembrando episódios como o que Taquaruçu, em 1989, cedeu seu direito de cidade, para que Palmas pudesse existir juridicamente e se tornar a Capital do recém criado Estado do Tocantins, integrando todas as regiões do Estado e permitindo seu efetivo desenvolvimento.

A solenidade deve contar com a exibição de um vídeo institucional e a execução do Hino de Amor a Palmas, além de pronunciamento do senador Eduardo Gomes, que, além de ressaltar a história dos 30 anos, ainda deve defender pleitos em favor de Palmas. A sessão será transmitida ao vivo pela TV Senado e pelo site www.senado.leg.br. 

Da prefeitura, além de Cinthia, também participam do evento os secretários de Finanças, Guilherme Ferreira; de Governo e Relações Institucionais, Carlos Braga, e de Comunicação, Deborah de Miranda Lôbo. (Com informações da Secom Palmas)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também