A senadora e pré-candidata ao governo pelo União Brasil (UB), Dorinha Seabra Rezende, confirmou presença no debate promovido pela Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO), que está previsto para ser realizado no dia 27 de agosto, com transmissão pela TV Record. O evento reunirá pré-candidatos ao governo para discutir propostas voltadas ao desenvolvimento econômico, industrial e social do Estado. “Estou preparada para discutir propostas, apresentar ideias e, principalmente, ouvir. Esse é o momento de construir caminhos reais para o Tocantins, com diálogo, responsabilidade e compromisso com resultados que façam a diferença na vida das pessoas”, afirmou por meio da assessoria.
QUEM QUER GOVERNAR TEM QUE ESTAR PRONTO DEFENDER AS IDEIAS QUE ACREDITA
A pré-campanha destaca que a participação no encontro reforça o compromisso de Dorinha Seabra com o diálogo aberto com o setor produtivo e com a construção de soluções concretas para impulsionar a economia do Tocantins, gerar empregos e fortalecer a indústria local. “Quem quer governar, precisa estar pronto para ouvir críticas, responder pergunta difícil e defender as ideias que acredita”, completou.











