CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Pré-candidato em Augustinópolis, Ronivon Teodoro fala em “valorizar as pessoas” sem “assistencialismo barato e politiqueiro”

O Progressistas trabalha em Augustinópolis a pré-candidatura a prefeito de Ronivon Teodoro. Novo na política, o pecuarista e empresário do ramo do imobiliário afirma ter recebido o aval da presidente do partido no Tocantins, senadora Kátia Abreu, para disputar o Paço.

Sem assistencialismo barato e politiqueiro

Ronivon Teodoro quer apostar em uma plataforma de valorização do empreendedorismo e geração de emprego no setor privado, de forma a desonerar a máquina e garantir mais investimentos públicos. “Valorizar as pessoas não com o assistencialismo barato e politiqueiro, mas dando condições para que elas possam ter seu emprego, sua renda sem depender totalmente do poder público”, comentou em material enviado à imprensa.

Nascido e criado em Augustinópolis 

Augustinopolino de nascença, Ronivon Teodoro garante ter consciência das necessidades do município. “Sabemos da necessidade de cada munícipe, pois sou nascido e criado aqui, conheço cada ponto dessa cidade, suas carências. O fato de ser natural de Augustinópolis e conhecer de perto essas carências, facilita minhas conversas com a população”, encerrou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também