CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita Cinthia proíbe consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, lanchonetes, distribuidoras e áreas públicas

O consumo de bebidas alcoólicas em Palmas não poderá ocorrer em locais que vendam esses produtos, como bares, supermercados, restaurantes, lanchonetes, distribuidoras, lojas de conveniência e outros, a partir desta segunda-feira, 29. Esta é uma das medidas adotadas pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) em novo decreto nessa sexta, 26.

Proibido também em áreas públicas

O consumo também não poderá ocorrer em áreas públicas, como estacionamentos e outros espaços públicos. Os empresários donos desses estabelecimentos terão o final de semana para se adequar às novas regras. O objetivo do decreto, segundo a prefeitura, é coibir a aglomeração de pessoas e dessa forma, diminuir a circulação do novo coronavírus.

Delivery liberado

Embora fique proibido o consumo de bebidas alcoólicas nos locais de venda, o estabelecimento poderá prestar o serviço de delivery normalmente.

Pode ser revisto

A prefeitura ainda avisa que o ato poderá ser revisto a qualquer tempo, diante do crescimento ou do queda na taxa de transmissão do novo coronavírus e seu impacto na rede pública municipal de saúde.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também